sábado, 26 de janeiro de 2013

Ibson, sou seu fã, mas joga bola, isso você ainda sabe

Sou fã desse jogador, mas como muitos rubro-negros andei insatisfeito com você no ano que se passou, sei que é difícil, muita gente falando contra, muita crítica, vaia...mas faz o que eu acredito que você sabe fazer que é jogar futebol, lembra do Romário, sempre que tinha uma crise parecida ele falava:

No próximo jogo se eu fizer dois gols todo mundo esquece isso...

E é verdade, se você fosse qualquer um a torcida não ia te cobrar, então lembra? Você é o Ibson, joga muito, mostra isso e vão parar as críticas.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

domingo, 13 de janeiro de 2013

Wellinton foi embora, ALELLUUUUUIA!!!!!!


Perseguido por torcedores, zagueiro deixa Fla e jogará na Rússia, veja...

Contratações e dispensas do Flamengo em 2013

Não sei se darão certo, existem jogadores pouco conhecidos aqui no Brasil, pouco falados. Alguns apesar de serem pouco conhecidos da grande massa são muito valorizados segundo as notícias que povoam a mídia, independente disso, até o momento penso que a nova diretoria está agindo corretamente nas contratações e nas dispensas também. Aí você pode pensar: Mas liberaram o Vagner Love, flamenguista de coração, principal jogador do time, artilheiro...sim, sem dúvida, por essas e por outras razões gostaria do Vagner no Flamengo, principalmente pelo coração, mas um clube, uma empresa não deve ser administrada pela paixão  os números que envolvem o Vagner e algumas contratações beiram o absurdo  como um clube que deve o que nós devemos pode contratar um jogador, já com alguma idade por 10 milhões de euros? Como fazer para pagar? Contrata e não paga? O início de ano do Flamengo, da mesma forma que 2011 e 2012, foi marcado por uma grande dificuldade de contratar, nossa fama de maus pagadores fazia com que os jogadores pretendidos pelo Fla ou não viessem ou impusessem condições absurdas para serem contratados, jogadores medianos ganhando salários absurdos, jogadores famosos ganhando salários milionários e o Flamengo ficando cada vez mais endividados, tendo rendas penhoradas, fazendo temporadas medíocres, virando chacota. Vamos colocar o pé no chão, torcida Flamenguista, nossos atuais diretores estão fazendo coisas óbvias em gestão mas que nunca foram feitas no Flamengo, usar calculadoras, ver se dá, comprar somente o que pode pagar, colher os resultados, que com a força da nossa Nação são inimagináveis.

Concorda?

Escalação do Flamengo 2013

Galera, vou dar minha modesta opinião sobre a escalação do nosso Mengão com os que já estavam na Gávea, os recém contratados e os ainda não anunciados:
Felipe
Leonardo
Alex Silva
Renato Santos
João Paulo
Cáceres/ Amaral
Elias
Hernan Novick
Cadu (Carlos Eduardo)
Gabriel
Hernani

Concorda?

Hernan Novick no Flamengo

     Surge especulação no mercado da bola que esse será novo reforço do Mengão, se for verdade, parece ser uma boa aquisição bom armador com passes precisos, bom batedor de faltas e também faz seus golzinhos, veja lances do jogadoaqui

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!!

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!! Pois é, o ano de 2019 como todos sabem foi um ano excepcional para o nosso Flamengo,...