quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ibson, como flamenguista, peço que se mantenha forte e não saia

Sinto cheiro de fritura e forçação de barra no ar, sinto que estão tirando esse do time, um time, que não vence, que tem vários jogadores que não estão rendendo, mas por algum motivo, estranho, pois só o técnico vê um Ibson mal tecnicamente o jogador é barrado e deixa de ser relacionado. Sinto que estão forçando uma barra para que ele se vá, mas peço encarecidamente ao jogador, não vá, não ceda a esse capricho a esse desmando, resista e permaneça no Flamengo.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Adryan renova com o Flamengo.

Adryan, estou feliz por vc ter renovado, mas ficarei muito, muito mais feliz se vc for realmente o que esperávamos, por enquanto creio que não, me parece que você é mais um jogador dentre muitos que tem boa qualidade técnica e isso basta, fique sabendo, acompanho futebol há muitos anos e não é o suficiente, os maiores e melhores jogadores de todos os tempos treinavam a parte técnica a exaustão, ou seja, treinavam, treinavam, treinavam e depois para descansar, treinavam mais um pouquinho. Vou te citar alguns jogadores que brilharam, e muito no Flamengo e em outros times também: Marcelinho Carioca, Neto, Bebeto...conhece esses nomes? Pois é, o Marcelinho Carioca e o Bebeto eram super talentosos, mas treinavam cobrança de falta, voleio, passe, lançamentos, chutes, o Neto, tinha problema de peso, o que ele fez, começou a compensar se tornando um exímio cobrador de faltas e escanteios, e o Gaúcho, sabe quem é? Nosso centroavante no Brasileiro de 92, fomos campeões com ele como titular e artilheiro, super limitado, sabe o que fez? Treinou cabeçadas até ficar com dor de cabeça, todos os dias, hoje tem seu nome gravado na história do Flamengo, isso sem citar um senhor chamado Arthur Antunes Coimbra, sabe que é? Um tal de Zico, principal jogador do time, nos treinamentos? Primeiro a chegar, último a sair, sabe no que que deu né? Isso para não citar um outro senhor, nascido Edson, sobrenome Arantes do Nascimento, o mundo o conheceu como Pelé e de todos tanto no Santos como na seleção era, sempre, o que mais treinava e se tornou o maior jogador de futebol que o mundo já viu, Adryan, não pense que nasceu pronto, não pense que correr em volta do campo e fazer musculação gerando um bom preparo físico vai ser o suficiente, é preciso aperfeiçoar esse dom, que o Deus Vivo lhe deu, aproveite, para que você não seja apenas mais um, um forte abraço!

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!!

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!! Pois é, o ano de 2019 como todos sabem foi um ano excepcional para o nosso Flamengo,...