terça-feira, 22 de maio de 2012

Possível candidato à presidência do Fla quer gerente para cuidar do social, opinião de um torcedor

Essa aqui é a opinião de um torcedor também postada no lancenet, acho interessantíssimo o que diz, segue:


Wendel Henrique Nascimento Carvalho ·
Eu moro a mais de 2000km do RJ... eu não quero iro a sede do clube, banhar de piscina, jogar tênis,
fazer judô ou qualquer outra coisa...Eu só quero fazer uma contribuição de R$ 20,00/mês e tenho certeza
que desses 35 milhões de torcedores deve ter uns 500 mil apaixonados que fariam a mesma coisa...
Pode pôr débito em conta que eu nem vou perceber...500 mi lxR$ 20,00 dá R$ 10 milhões/mês...
Será que essa grana não dá pra ter o melhor time do Brasil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo querido flamenguista, expresse sua opinião.

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!!

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!! Pois é, o ano de 2019 como todos sabem foi um ano excepcional para o nosso Flamengo,...