domingo, 24 de junho de 2012

Do jeito que vai teremos mais um ano ruim

Nossa zaga que já foi péssima, hoje na minha opinião não é nosso principal problema, Ronaldinho Gaúcho, aquela praga que assolou o Flamengo, vazou, mas ter um técnico como o sr. Joel Santana, é estar condenado a sofrer, porque que ele tanto insiste em escalar Airton, Luiz Antonio, Renato e Ibson, juntos?
Porra, todo torcedor sabe que essa fórmula pode até dar certo, mas é preciso ter ou jogadores que todos marquem, corram com muita disposição e não é o caso pois o Renato que nunca foi um grande talento e sim um grande pulmão, um grande batalhador, hoje, com a idade que está não tem mais condições de jogar neste estilo, e se torna um  a menos para marcar, e se você tem um a menos para marcar ele tem que ser muito técnico, tipo o Riquelme no Boca e nós não temos esse jogador, de nada adianta, contratar o Ibson que é um meia que chega com qualidade, mas que está mais para segundo ou terceiro homem de meio campo do que um 10, e a mesma coisa digo em relação ao Luis Antônio, jogador de estilo semelhante ao do Ibson, então, em minha opinião, deveria sobrar o Renato, aí pode vir a pergunta, escalar quem no lugar? sinceramente, qualquer um em condição de correr, com vontade de jogar e que não entregue a bola no pé do adversário toda hora. Outro detalhe é, estamos mal de lateral, tanto na esquerda quanto na direita, acho até que eles podem vir a ser úteis, mas em um tipo bem estrurado e com um técnico de verdade, porque esse sr. Natalino...nunca foi e nunca será um técnico que me desperte confiança, o que me aborrece é que a culpe dele estar no comando do time, em parte é da nossa torcida, que clamou a diretoria para contratá-lo, agora, estamos aí, aturando essa mala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo querido flamenguista, expresse sua opinião.

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!!

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!! Pois é, o ano de 2019 como todos sabem foi um ano excepcional para o nosso Flamengo,...