quinta-feira, 12 de julho de 2012

A NET NÃO, DÁ, NÃO DÁ!

Vou postar aqui algo que não tem nada a ver com o Flamengo, tem a ve com uma empresa chamada net e gostaria que vocês curtissem e compartilhassem, reclamei com a net que haviam algumas ligações o meu celular em horários que eu estava em casa, ou seja, a ligação era minha pra mim mesmo, resposta da net: as ligações foram feitas, essa resposta foi dada sem sequer a net avaliar, pesquisar, se aprofundar no que eu estava falando, insisti e o que a operadora fez me transferiu para um setor de negociação para pessoas com atrasos superioresa 51 dias, detalhe; eu estava em dia, ou seja, eu, sincermente lhes digo, a net é só popaganda uma empersa que sugere que eu liguei pra mim mesmo e fiquei apenas em uma das ligações falando comigo mesmo po 5 minutos não pode se considerada como opção de compra, por isto digo a vocês que se tiverem outra opção de compra qualque que seja, opte pela outra eu, só não fiz isto, ainda, porque não tenho cobetura de internet em minha área e aqui a cobertura é difícil, senão, eu seria um ex-cliente net, se você tiveram ou conhecem alguém que já teve problemas com a net, curtam e compartilhem, um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo querido flamenguista, expresse sua opinião.

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!!

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!! Pois é, o ano de 2019 como todos sabem foi um ano excepcional para o nosso Flamengo,...