domingo, 14 de outubro de 2012

Tá foda torcer pro Flamengo.

Mandaram o fantástico Joel Santana embora do Mengão porque o sujeito não dava jeito em nosso time, aliás acho até que ele não estava nem aí, trouxeram o não menos fantástico Dorival Junior, que sempre dá um jeito de complicar a vida do Flamengo, às vezes acho que ele foi uma contratação indicada pelo Joel Santana ou por algum torcedor ou dirigente do Vice da Gama, não creio que o Flamengo vá cair, existem outros times se esforçando bem mais que nós para irem para a segundona, mas acho uma vergonha nossa situação.
Continuando a falar dos nossos fantásticos treinadores o Joel foi dispensado por não ter dado padrão  de jogo ao time, concordo, tinha que rodar mesmo, muito fraco, nem mesmo quado ele conquistava título conseguia gostar do trabalho dele, mas na boa? O que o fantástico Dorival fez de diferente até hoje?
Insiste em fazer escalações toscas, com jogadores toscos, qual o motivo da insistência com o Welinton?
Se contratou o Liedson e com certeza não foi por mixaria, porque não escala o jogador? Um jogador expeirente, que foi artilheiro por onde passou, não vejo nosso time como ruim, vejo nosso time no mesmo nível de quase todos, com exceção do Fluminense que possui um elenco mais qualificado o Flamengo está no mesmo nível ou acima, mas com a confusão mental que habita a cabeça do nosso treinador e com a gestão confusa da Patricinha e seu marido tricolor fica difícil fazer uma campanha digna e não expor ao vexame o clube e seus torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo querido flamenguista, expresse sua opinião.

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!!

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!! Pois é, o ano de 2019 como todos sabem foi um ano excepcional para o nosso Flamengo,...