domingo, 13 de janeiro de 2013

Hernan Novick no Flamengo

     Surge especulação no mercado da bola que esse será novo reforço do Mengão, se for verdade, parece ser uma boa aquisição bom armador com passes precisos, bom batedor de faltas e também faz seus golzinhos, veja lances do jogadoaqui

2 comentários:

  1. ACHO QUE, PELO QUE VI, TRATA-SE DE UM JOGADOR INTERESSANTE,(SOU ATÉ CONTRA VIDEO-TAPE, PARA SE CONTRATAR). MAS FAÇAMOS UM VT DOS JOGADORES DE MEIO DO FLA, NA TEMPORADA PASSADA. SE JUNTASSEM TODOS OS MELHORES MOMENTOS , O DO HERNÁN, AINDA SERIA MAIOR. PODE CONTRATAR!!!!

    ResponderExcluir
  2. O flamenguista acima falou tudo! Basta fazer um video dos melhores momentos de Leo Moura, Canelada e Botinelli na armação e comparar com o video do Hernan Novick. Duvido que esse uruguaio seja pior!

    Sou contra esse negócio de contratar jogador de DVD, já basta os bondes que tivemos que aturar no Fla que vieram dessa maneira como Peralta, Maxi Biancuchi, Sambueza entre outros, mas, vindo por empréstimo até o fim do ano (com opção de compra)e não por contrato definitvo, vale a pena apostar no cara.

    Ele joga como meia clássico, exatamente o que precisamos, e tem o estilo muito parecido com o do Montillo. Ele sabe dar passes precisos em profundidade e o mais importante: o cara joga sempre pra frente! No video que eu vi dele não o vi dando um passe lateral!

    Vale a aposta!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo querido flamenguista, expresse sua opinião.

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!!

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!! Pois é, o ano de 2019 como todos sabem foi um ano excepcional para o nosso Flamengo,...