quarta-feira, 27 de março de 2013

Luís Antonio, o que aconteceu com seu talento?

É inexplicável o "sumiço" desse jogador da titularidade do Flamengo, é inexplicável sua queda de rendimento, assim como é inexplicável que ele não tenha recuperado o futebol promissor que vimos despontar em 2011.
O que acontece com as promessas da Gávea? Será que é o tratamento dado a eles dando preferência aos jogadores de empresário que vem de fora? Será que esses empresários possuem influência na escalação do Flamengo?
Será que os jogadores que não fazem parte de um determinado grupo ou panela não podem ser escalados? Será que os jogadores da base do Flamengo são preparados para serem vendidos e não para fazerem carreira no Flamengo? Ou será que o que vimos do Luis Antônio em 2011 foi pura enganação?
Hoje ele será escalado como titular da lateral direita talvez para suprir um cansaço do Leonardo, talvez para barrá-lo mesmo, mas o fato é que eu como Flamenguista e fã do futebol que ele apresentou em 2011 gostaria, e muito, de vê-lo brilhando novamente em nosso meio-campo, e por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo querido flamenguista, expresse sua opinião.

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!!

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!! Pois é, o ano de 2019 como todos sabem foi um ano excepcional para o nosso Flamengo,...