sábado, 2 de junho de 2012

Depois querem falar do Flamengo com o Adriano...

     Parece piada pronta que nem diria o Zé Simão em suas coluna na Band News, o Ronaldinho Gaúcho está c... e andando para o futebol e para os clubes onde joga desde 2006, quando claramente começou a demonstrar o desinteresse pela vida de atleta profissional.
      Percebendo isto o Barcelona se desfez do jogador, que foi para o Milan, chegando ao Milan o jogador deu continuidade a esta trajetória de altos e baixos e nunca conseguiu ser titular absoluto em um time que não tinha nenhum jogador no mesmo nível que ele, resultado, o Milan também se desfez do jogador entregando o mico ao Flamengo, no Flamengo, mais uma vez o jogador teve altos e baixos, mais baixos e MUITO, MUITO BAIXOS, aqui devido a realidade do futebol brasileiro não havia como colocar o jogador na reserva, mas havia como tomar atitudes mais firmes como, aparentemente, começavam a ser tomadas com a chegada do diretor Zinho, o clube, segundo notícias divulgadas na imprensa também planejava se desfazer do jogador como os clubes acima citados, infelizmente o jogador se antecipou e entrou com ação na justiça e o jogador e seu irmão e empresário cada vez mais demonstram a forma tortuosa como se relacionam com os clubes atualmente, tortuosa para não dizer claramente o que penso e ser processado.
      Apesar disso tudo que aconteceu com esse senhor em todos esses clubes, apesar de todas as notícias de falta de profissionalismo, de noites intermináveis, de faltas ao trabalho e a ação na justiça que no meu modo de ver pode não ser equivocada mas é imoral devido a forma com que o mesmo se comportou eis que surgem notícias que o Palmeiras e o Santos desejam contratar o atacante, PORRA, o Santos tem dois craques, com 20 anos de idade com um senhor futuro pela frente e está pensando em colocar tudo isto em risco para contratar esse ex-jogador em atividade, esse ex-Ronaldinho Gaúcho? E o Palmeiras, está a fim de fazer o clube passar por todas essas coisas que passaram o Barcelona, o Milan, o Flamengo e suas torcidas?
Sério mesmo? Depois querem falar do Flamengo e Adriano, tudo bem, ele realmente tem seus problemas, não há como negar, deve ser contratado? Sinceramente não sei, a razão diz que não, o coração diz que sim, mas quem vai decidir realmente é o Adriano através de seu comportamento profissional e social, se o Zinho realmente vier com a força que aparentemente está a contratação do Adriano pode não acontecer e se acontecer pode ser muito diferente do que o Imperador, que espero não seja ex, está esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo querido flamenguista, expresse sua opinião.

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!!

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!! Pois é, o ano de 2019 como todos sabem foi um ano excepcional para o nosso Flamengo,...