terça-feira, 12 de junho de 2012

Onde foi parar o dinheiro da venda do Marcelo Lomba

Hoje um flamenguista de coração me fez um questionamento que acho justíssimo, o Flamengo recebeu algum valor pela saída do Marcelo Lomba ao Bahia?
Não consigo responder com certeza pois as informações são sombrias, só visualizei que o Flamengo recebeu algum dinheiro de fato em um jornal baiano, neste link, fora isto não localizei nenhuma informação mais esclarecedora sobre a forma que o jogador saiu do clube, se foi emprestado, dado ou vendido, e se foi vendido quanto foi pago ao clube? Como flamenguistas temos direito de saber, por favor, não venham com aquela conversa mole, que não convence mais ninguém que porque nós não somos sócios do clube, porque não somos isso, não somos aquilo, somos na verdade a grande massa que move o Flamengo, que compra material com a marca do clube, compra camisa, compra short, compra os jogos no clube no pey per view, assiste pela televisão aberta e fechada ( maiores fontes de renda do clube atualmente) vamos ao estádio neste horário absurdo dos jogos no meio da semana, chegando um, duas horas da manhã em casa para trabalhar no dia seguinte, então nós temos sim direito de saber o que se passa aí dentro, sem nós vocês nada seriam, a não ser um pequeno clube de bairro sem a expressão mundial que tem o mais querido do Brasil, estamos esperando essa resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo querido flamenguista, expresse sua opinião.

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!!

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!! Pois é, o ano de 2019 como todos sabem foi um ano excepcional para o nosso Flamengo,...