quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sempre fazemos gol mas nunca ganhamos

    Perdemos, mas pelo menos dessa vez corremos, vibramos, nos empenhamos, diferente de quando aquela doença afetava nosso grupo hoje pelo menos tivemos disposição.
A única coisa que me incomoda é que sempre, em todos os jogos fazemos gol, mas sempre tomamos també, e hoje acho até que nosso principal problema não foi a defesa, ou pelo menos os zagueiros, hoje ficou claro que nossa zaga não é somente fraca como tantas outras, mas está sem proteçao, Airton, único marcador de ofício do time nãp é o suficiente para proteger a zaga, o Renato há muito tempo não tem condições de fazer isso e o Ibson é mais um meia do que um cabeça de área.
Quem me agradou apesar do pouco tempo em campo foi nosso novo lateral direito, apesar de nítidamente nervoso, tentou e em alguns momentos conseguiu fazer o que fazia em seu time anterior, marcar e sair pro jogo, realizando até alguns cruzamentos, Vamos Mengo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo querido flamenguista, expresse sua opinião.

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!!

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!! Pois é, o ano de 2019 como todos sabem foi um ano excepcional para o nosso Flamengo,...