terça-feira, 6 de novembro de 2012

Parreira revela papo com Zico sobre gestão: 'Flamengo foi uma decepção'

   Mais uma vez vou afirmar uma coisa a respeito deste assunto, o Zico, foi o mais espetacular jogador já revelado pelo Flamengo, junto com sua geração e outros jogadores que se juntaram aquela verdadeira seleção, Adílio, Andrade, Junior, Leandro e outros mais ajudou o Flamengo a se tornar um dois maiores times de todos os tempos, conquistou muitos títulos, mas é só isso.
   O senhor Arthur Antunes Coimbra não faz nada pelo Flamengo, reclamar que não tem estrutura? Isso todo mundo sabe, mas se ama realmente o clube, porque não entra na guerra, na podre, na dificuldade do momento atual em que estamos? O próprio Parreira, técnico que apesar do título de 1994 nunca me agradou, fez isso pelo Fluminense, quando o clube caiu para terceirona ele era um técnico consagrado, ainda assim, foi lá e aceitou o convite para trabalhar no clube por amor, sendo remunerado, e o Sr. Arthur? Só quer vir quando tudo estiver resolvido? Se é que um dia isso vai acontecer, sinceramente? Se estivesse tudo bem não precisaríamos de alguém para ajeitar a casa, concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo querido flamenguista, expresse sua opinião.

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!!

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!! Pois é, o ano de 2019 como todos sabem foi um ano excepcional para o nosso Flamengo,...