domingo, 22 de abril de 2012

DIETA PARA GANHAR MÚSCULOS

É muito grande a quantidade de brasileiros que frequentam academia ou se exercitam em casa por conta própria, alguns de nós malham e não alcançam evolução muscular siginificativa, outros não querem esperar para ver resultado e acabam utilizando produtos que colocam em risco a saúde das pessoas que o utilizam.
Realizei então uma pesquisa em revistas, sites especializados e no google para descobrir alimentos que possam melhorar nossos resultados sem arriscar nossa saúde, segue então o que consegui, um abraço a todos.

Ovo com gema:
A proteína da clara de ovo é extremamente rica em albumina, de algo valor biológico, tem grande função reparadora dos músculose prolonga a saciedade, a gema, além da proteína, contém a vitamina B12, necessária para diminuir os níveis de gordura e ajudar na contração muscular, gerando hipertrofia 

Iogurte: Os iogurtes são importantes fontes de proteínas, cálcio, zinco, vitamina A e vitaminas do Complexo B, As vitaminas do complexo B participam do metabolismo de proteínas, lipídeos e carboidratos, têm papel importante na produção de energia, oxigenação das células, produção de neurotransmissores e funções neurológicas normais. O iogurte acaba sendo um alimento espetacular para auxiliar no crescimento muscular, por possuir proteínas e carboidratos essenciais. O iogurte com frutas é ainda melhor por aumentar os níveis de insulina.

Nos próximos dias estarei postando mais alimentos que auxiliam no ganho de massa muscular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo querido flamenguista, expresse sua opinião.

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!!

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!! Pois é, o ano de 2019 como todos sabem foi um ano excepcional para o nosso Flamengo,...