domingo, 29 de abril de 2012

Quero o Ibson no Fla, só não quero que nossa diretoria faça outra besteira

Lembra do Adriano? pois é a nossa torcida fez isso com ele também, lembra daquele couro, BOTA PRA VENDER? pois é os flamenguistas gritaram isso na arquibancada e nas ruas, depois pediu pelo amor de DEUS, pro Imperador voltar, quero o Ibson no Mengão, acho que ele tem a cara do clube, é flamenguista, mas acho que devido ao monte de idiotices que tem feito nossa diretoria vai trocar os pés pelas mãos, de novo, quer trazer o Ibson, usa uma coisa chamada dinheiro, envolver o David? ótimo, vai ser um ótimo negócio, agora um garoto que arrebentava na base? o que vamos fazer se o Adryan não emplacar de cada quando chegar aos profissionais, vender também?
O próprio Zico que se tornou o maior jogador que já vestiu nosso uniforme teve dois anos de altos e baixos no início da carreira, aliás mais baixos do que altos, e hoje todos nós sabemos do resultado, não quero que a diretoria faça outra besteira, o Ibson foi oferecido ao Flamengo ano passado antes de ir pro Santos, e a resposta de nossa diretoria apoiada pela comissão técnica na época foi: "ESTAMOS BEM SUPRIDOS DE JOGADORES DE MEIO CAMPO", bem supridos de jogadores de meio campo? Willians? Renato Abreu? Galera, eram os mesmos jogadores que temos esse ano só que um ano mais jovens...CHEGA DE FAZER BESTEIRA, tem que trazer o Ibson, e tem que trazer sim, mas tem que parar de fazer bobagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo querido flamenguista, expresse sua opinião.

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!!

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!! Pois é, o ano de 2019 como todos sabem foi um ano excepcional para o nosso Flamengo,...