quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ibson no Fla?

Segundo notícia publicada no site do jornal o Lance o meia Ibson está próximo de retornar ao Flamengo, segundo a matéria o Flamengo ainda estaria oferecendo dois atletas, o Zagueiro David e o lateral Galhardo, não se sabe se por empréstimo ou em definitivo, eu da minha parte, apesar das críticas, creio no potencial do Galhardo, e acho que essa pressa de se livra do jogador pode nos trazer arrependimento lá na frente se a transação for em definitivo, não que não queira a volta do Ibson, quero e muito, acho que até que deveria ter ocorrido ano passado, só que se formos puxar pela memória vamos lembrar que o Adriano que hoje é um de nossos maiores ídolos, mesmo sem estar jogando, já virou coro da torcida: "bota pra vender", lembram, e um caso menos emblemático, quem se lembra do Athirson? no Flamengo ele não acertava, passou uma temporada no Santos e nos três anos seguintes em que esteve no Flamengo foi nosso principal jogador.
David, tudo bem, acho uma boa trocar em definitivo, mas o Galhardo, se for prefiro que seja por empréstimo, sem passe fixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo querido flamenguista, expresse sua opinião.

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!!

Flamengo: Essa é para os Antis, FICAREM PIRADOS!!!! Pois é, o ano de 2019 como todos sabem foi um ano excepcional para o nosso Flamengo,...